Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Conpog 2024: submissão de trabalhos até 15 de maio

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 15h34 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 09h34

Estão abertas, até 15 de maio, as submissões de trabalhos para serem apresentados no 7º Congresso de Pós-Graduação do IFSP (Conpog), que será realizado no Campus São Paulo entre os dias 20 a 22 de junho. 

Estudantes de pós-graduação stricto ou lato sensu devem apresentar um resumo expandido de sua pesquisa, e terão até 10 de junho para a entrega da versão final do trabalho. 

Os trabalhos serão organizados em cinco eixos temáticos: Engenharias; Tecnologia e Gestão Estratégica; Governo, Espaço e Política; Educação e Ensino; e Tecnologia e Sociedade.

O Conpog é um evento científico multidisciplinar promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IFSP e tem por objetivo primordial o compartilhamento de experiências acadêmicas entre pesquisadores, docentes e discentes vinculados à pós-graduação.

Essa edição do evento trará novidades: além das apresentações de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por alunos de pós-graduação do IFSP e de outras instituições de ensino, contará com um painel específico para divulgar trabalhos com foco na geração de produtos, serviços ou soluções.  

Assim como na edição anterior, os trabalhos serão apresentados em painéis diversificados, visando à interlocução e à interação entre as pesquisas apresentadas.

Para mais informações, acesse aqui

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página