Concessão de bolsa de estudo para curso preparatório para vestibular

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 18h58 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 20h10

O Campus São Paulo, por meio de parceria com o curso pré-vestibular Etapa, destinará 02 (duas) bolsas de estudo integrais para o curso pré-vestibular, ingresso em 2024, para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus São Paulo, que estejam cursando em 2024 o 4º (último) ano do curso.

O aluno que pleitear a bolsa deve ser, necessariamente, beneficiário do Programa de Auxílio Permanência (PAP) do Campus São Paulo. Adicionalmente, será considerado o índice de rendimento acadêmico (I.R.A.) do aluno como critério de seleção, ou seja, farão jus à bolsa aqueles que possuírem o I.R.A. maior, dentro do número de vagas disponíveis.

Em caso de empate, será considerada a assiduidade do(a) estudante.

Inscrições: 09 e 10 de abril de 2024.

Para mais informações e inscrições, leia o edital na íntegra.

Documento Informações
EDITAL Nº 53/2024 - DRG/SPO/IFSP, DE 8 DE ABRIL DE 8 DE ABRIL DE 2024 PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL EM CURSO PREPARÁTORIO PARA VESTIBULAR PARA O ANO DE 2024
Resultado preliminar O aluno inscrito poderá interpor recurso do resultado preliminar, em 11/01/2024, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., título “RECURSO DO RESULTADO PRELIMINAR - BOLSAS DE ESTUDO”, justificando, no corpo do e-mail e com documentos comprobatórios anexos (se for o caso), o motivo da contestação.
Resultado final