Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Com o título: "Do lugar de cada um o saber de todos nós", a 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa - Escrevendo o Futuro, através do Câmpus São Paulo, convida aos alunos do Ensino Médio para participar da competição.

O programa Idiomas Sem Fronteiras está com inscrições abertas para a participação gratuita no teste de proficiência e nivelamento TOEFL ITP. 

A CEE - Coordenadoria de Integração Escola-Empresa, a partir de 16 de março, divulga as ofertas de vagas de estágio no novo MOODLE: http://eadcampus.spo.ifsp.edu.br , na opção "Estágios".

Os alunos de Arquitetura e de Engenharia Civil do Câmpus São Paulo do Instituto de Ciências e Tecnologia de São Paulo irão desenvolver desenhos e elaborar projetos de moradia familiar de baixa renda, além de prestarem assessoria técnica para a regularização de imóveis de 80m2, para o projeto Engenharia Solidária, através de convênio entre o Câmpus e a Subprefeitura da Mooca.

Entre os dias 9 e 12 de março, representantes do MEC-INEP estiveram no Câmpus São Paulo para visita “in loco” de avaliação e reconhecimento do curso de Licenciatura em Letras.

Cerca de 15 alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Câmpus São Paulo estão trabalhando na segunda edição da revista Piloti. A primeira foi lançada em 2015 e teve grande aceitação pela comunidade interna e externa.

Fim do conteúdo da página