Concurso - Sequif

Até 11 de junho, os alunos e servidores podem participar do concurso que irá definir o logotipo da Semana de Química do IF (Sequif).

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 11h07 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 14h26

Para isso, devem enviar para sequif.spo@gmail.com um logotipo (versão colorida e preta, em .jpg e .pdf), com resolução de 300 dpi, de sua própria autoria, nome completo e curso e turma, para alunos, e nome completo e setor, para servidores.

Nos dias 12 e 13 de junho, um juri escolherá os dois melhores logotipos que irão para votação aberta nos dias 14 e 15 de junho.

O vencedor irá ganhar um par de ingressos para o cinema e o resultado será divulgado em 16 de junho.

Para mais informações, clique aqui.