Evento beneficente

Alunos do curso de Gestão em Turismo promovem “Bingo Fronteira Zero”

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 10h35 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 14h26

Alunos do 3º semestre do curso superior em Gestão de Turismo promovem, em 3 de junho, das 15h às 19h, bingo beneficente que irá arrecadar fundos para a ONG Missão Paz, instituição que atende refugiados em São Paulo.

São esperadas cerca de 250 pessoas no evento, mediante venda de ingressos antecipados. Cada participante que completar uma linha, ou uma cartela completa, ganhará um prêmio predeterminado.

De acordo com os estudantes, a execução do projeto e a realização do evento buscam a integração entre imigrantes de diversos países em situação de refúgio, além de estimular a aprendizagem e trabalho em equipe por parte dos alunos do curso Tecnológico em Gestão de Turismo do IFSP.

Para mais informações, envie e-mail para bingofronteirazero@gmail.com ou ligue para (11) 94909-3106.

pastedImage