Comunicado n. 21/2015 - PAP

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 10h52 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 10h56

Aos alunos interessados, ocorrerá excepcionalmente o pagamento do apoio didático-pedagógico/auxílio material no mês de dezembro. O pagamento deste auxílio será possível de acordo com disponibilidade orçamentária do câmpus e conforme orientações do Memorando Circular 033/PRE/DPE.

De acordo com Edital n. 36/2015 e 361/2015, o auxílio deve ser usado para compra de materiais didáticos-pedagógicos que auxiliem o desempenho acadêmico do aluno em alguma disciplina do curso, conforme itens a seguir:

-Cópias de apostilas indicadas por professores;

-Livros referentes às disciplinas do curso;

-Materiais didáticos (cadernos, réguas, lápis, canetas, mochilas);

-Materiais específicos para desempenho de alguma disciplina do curso;

-Impressão de Trabalho de Conclusão de Curso e afins.

Os alunos participantes do PAP, interessados em receber este auxílio, deverão estar cientes das informações acima e comparecerem na Diretoria Sociopedagógica para assinarem o termo de interesse pelo mesmo.

Quando: 09 a 12 de novembro de 2015.

Onde: na Sala 306C – Piso Superior/ Diretoria Sociopedagógica.

Horário: 9h30 ás 19h30.

Quem: Todos alunos que fazem parte do PAP interessados em receber o auxílio em dezembro de 2015 (Cursos: Técnico Integrado, Técnico Modular, Proeja e Superior).