Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

REVALIDAÇÃO CADASTRAL
2º SEMESTRE/2013

SPTRANS / METRÔ / CPTM

Estão disponíveis nos sites: www.sptrans.com.br , www.metro.sp.gov.br ou www.cptm.sp.gov.br , os procedimentos da Revalidação Cadastral para o 2º semestre de 2013.

O processo é obrigatório e gratuito, e todos precisam realizar a revalidação para viabilizar a solicitação do benefício e a compra dos créditos eletrônicos no 2º semestre do ano.

LEMBRETE: Em 2014 não será possível revalidar cartões de Bilhete Único Estudante "só Cotas" e conveniado UMES / UNE emitidos em 2013, portanto, todos os estudantes deverão adquirir o novo cartão para obter o benefício.

Diante disso, para agilizar o processo de substituição dos cartões, contamos com a colaboração de todos em acessarem o site http://bilheteunico.sptrans.com.br e fazer o cadastramento agora, para receber o novo Cartão a partir de outubro de 2013.

Em 2014, com o novo Bilhete Único Estudante em mãos, para obter o benefício bastará solicitar a revalidação do mesmo mediante pagamento do valor referente ao tipo de serviço solicitado.

Para mais esclarecimentos utilizem o telefone Central 156 (24 horas / dia).

Atenciosamente,

SPTrans / METRÔ / CPTM

SPTrans
Rua XV de Novembro, 268 – Centro – São Paulo/SP.

Cadastro de Ex-Alunos  Periodicos  banner_siape  Melhores Práticas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus São Paulo

Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé - São Paulo - SP - Brasil - Cep: 01109-010

Movido à Joomla! | Desenvolvido por Equipe