Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Câmpus São Paulo promove ciclo de oficinas com o tema “Gestão de Aeroportos”

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 10h37 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2017, 13h27

Estão abertas, de 20 de abril a 11 de maio, as inscrições para participação no ciclo de oficinas que abordará a gestão de aeroportos.

A atividade é aberta para toda a comunidade e podem participar docentes, alunos de graduação e pós-graduação e profissionais com formação superior. No total, são disponibilizadas 40 vagas.

As inscrições/matrículas serão realizadas presencialmente na Coordenadoria de Extensão (CEX) do Câmpus São Paulo do IFSP (Bloco C- Sala 522), das 8h às 18h30. A seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição que classificará, automaticamente, os primeiros inscritos/matriculados que atenderem aos requisitos estabelecidos no edital.  

O ciclo de oficinas, que tem previsão de ocorrer nos sábados de 13 e 27 de maio, 10 e 24 de junho e 8 de julho, das 9h às 13h, trabalhará os principais documentos emitidos pela Anac, Icao e FAA, a serem considerados na gestão do sítio do aeródromo/aeroporto e possíveis implicações nas operações de aeronaves, com o objetivo de implementar a melhoria de atendimento aos clientes empresas aéreas e usuários; a conscientização dos riscos de incidentes e acidentes; prevenção e redução de acidentes através do conhecimento dos principais fatores que interferem nas operações aeroportuárias.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição/matrícula.

Para mais informações, acesse o edital a seguir.

Edital n. SPO.028, de 19 de abril de 2017

registrado em:
Fim do conteúdo da página