Colegiado Turismo

Eleição para composição do colegiado do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2017, 18h35 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

O Diretor Geral do Campus São Paulo convoca eleição para a composição do colegiado do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo.

Os docentes e alunos interessados em concorrer à eleição devem propor sua candidatura e deverão requerer inscrição junto à Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Turismo, de 08 a 12 de maio de 2017, das 8h às 20h com o servidor Wilson de Campos Filho ou com a servidora Sheilla Aparecida Saker, na sala 305, piso superior, preenchendo a ficha de inscrição que se encontra no anexo I do edital a seguir.

Os representantes de cada categoria e seus suplentes serão eleitos pelos seus pares. A votação para os segmentos docentes e alunos será realizada no dia 22 de maio de 2017, na sala 305, piso superior, das 8h às 20h.

Para mais informações, acesse o edital a seguir.

Errata

Edital n. SPO.030, 03 de maio de 2017