Página inicial > Menu > Menu principal - Cursos técnicos > Técnico em Mecânica Concomitante e Subsequente ao Ensino Médio

Técnico em Mecânica Concomitante e Subsequente ao Ensino Médio

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 14h43 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 17h20

Duração: 3 semestres

Período: é prevista a oferta de 40 vagas para o período vespertino com oferta anual de seleção.

Público-alvo: para acesso a esse curso, o estudante precisa estar matriculado no Ensino Médio, a partir do 2° ano, ou ter concluído os estudos de nível médio. Para o aluno formado neste curso, poder obter o diploma de técnico, deverá comprovar a obtenção do diploma de Ensino Médio, ou equivalente.

Coordenador do curso: Mauricio Silva Nascimento - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Icones Portal CURSOS Projeto de Curso Icones Portal CURSOS Resolucao do Conselho Superior e Estrutura Curricular Tec