Página inicial > Menu > Menu principal - Cursos técnicos > Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - Modalidade EJA

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - Modalidade EJA

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 14h43 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 09h24

Duração: 3 anos.

Requisitos e formas de acesso: mediante processo seletivo público, definido por edital específico, sob a responsabilidade do IFSP, aberto aos candidatos acima de 18 anos e que tenham concluído, até o ato da matrícula, o Ensino Fundamental ou equivalente, devendo o interessado apresentar respectivos Certificado de Conclusão e Histórico Escolar. Outras possibilidades de acesso podem ser definidas pelo IFSP por meio de edital específico, número de vagas e de 40 alunos no período noturno.

Coordenador do curso:

Icones Portal CURSOS Projeto de Curso Icones Portal CURSOS Estrutura Curricular Icones Portal CURSOS Resolucao Conselho Superior