Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > V Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação do Campus São Paulo - 2020
Início do conteúdo da página

V Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação do Campus São Paulo - 2020

Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 15h29 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04
Divulgada a relação de  trabalhos aprovados ara apresentação no V EICPOG 2020
 
EICPOG 2020 prorrogado
 
O EICPOG tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos estudantes à comunidade interna e externa, por meio da criação de um ambiente que propicie a apresentação dos trabalhos realizados, as metodologias de pesquisa utilizadas, a construção e a troca de conhecimentos. Nesta perspectiva este evento aproxima os pesquisadores assim como promove o debate de temas de diversas áreas do conhecimento, bem como o intercâmbio de informações entre docentes, estudantes, palestrantes e visitantes sobre o desenvolvimento acadêmico, científico, tecnológico e inovativo.
 
O evento, que tem natureza multidisciplinar, aceitará trabalhos de estudantes de diversas instituições nas modalidades de Pós-graduação e Iniciação Científica e Tecnológica. Os 7 melhores trabalhos de cada modalidade serão convidados para compor artigos completos a serem publicados em edições especiais das revistas POSGERE e REGRASP do IFSP - Campus São Paulo.
 
Todos os trabalhos aceitos e que o autor-apresentador comparecer ao evento e realizar a apresentação serão publicados em formato online no site principal do evento​,  cujo ISSN é 2526-7493​.​
​Não há taxa de inscrição. 
 

Datas Importantes: 
Chamada de trabalhos aberta até 27/09/2020 (Novo Prazo!)
Data do evento: de 11/11/2020 a 13/11/2020

Sítio do evento:
registrado em:
Fim do conteúdo da página