Mestrado em Engenharia Mecânica recebe inscrições de 22 de maio a 16 de junho

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 18h47 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2017, 09h21

Os interessados em ingressar no Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica do Campus São Paulo devem se inscrever de 22 de maio a 16 de junho, presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica será oferecido de segunda à sexta-feira, preferencialmente no período diurno (manhã e tarde), e, aos sábados, nos turnos diurnos. O aluno terá um prazo de dois anos para conclusão do curso, prazo que poderá ser prorrogado, a critério do Colegiado deste Programa de Pós-graduação, por mais seis meses.

O mestrado é gratuito, não possuindo mensalidades nem taxas de matrícula, e será realizado no Campus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, situado na Rua Pedro Vicente, 625, Canindé - São Paulo/SP.

Para mais informações, clique aqui.