Indisponibilidade de acesso da Pasta Compartilhada e Sistema Escola

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 18h54 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 18h54

Devido aos relatos de ataques do tipo sequestro de dados (ransomware) a rede de diversas empresas e órgãos públicos em escala mundial,  preventivamente a DTI do Campus São Paulo desativou os acessos da pasta compartilhada.

Em consequência, o Sistema Escola e as pastas compartilhadas ficarão inoperantes. Informamos que não temos relatos de máquinas infectadas em nossa rede. Os demais acessos a internet e sistemas estão funcionando normalmente. Contamos com a compreensão de todos.

A Diretoria de Tecnologia de Informação do Campus São Paulo está trabalhando para que em breve os acessos sejam normalizados.