Inscrições abertas para transferências, reopção de curso e para portadores de diploma de graduação

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 11h03 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 16h37

O Campus São Paulo torna pública a oferta de vagas para preenchimento por meio de transferências interna e externa, de reopção de curso e de portadores de diploma de graduação, a partir do segundo semestre, da grade de seus cursos de graduação, no segundo semestre letivo de 2017.

Transferência interna

O processo seletivo para ingresso por transferência interna está aberto à estudantes regularmente matriculados em outros campi do IFSP interessados em transferir-se para o Campus São Paulo, para o mesmo curso de origem.

Transferência externa

O processo seletivo para ingresso por transferência externa está aberto à estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo Ministério da Educação - MEC, interessados em transferir-se para o Campus São Paulo do IFSP, para o mesmo curso de origem.

Reopção de curso

O processo seletivo para ingresso por reopção de curso está aberto à estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Campus São Paulo, e que tenham concluído com êxito todas as disciplinas do primeiro período letivo, para a mudança de seu curso de origem para outro curso do mesmo campus.

Ingresso de portadores de diploma de graduação

O processo seletivo para ingresso de portadores de diploma de graduação está aberto aos candidatos diplomados em curso de área afim, com reconhecimento homologado por ato do MEC, publicado no Diário Oficial da União.

Período de inscrição: de 22 a 26 de maio de 2017, de 2ª a 6ª feira.

Local e horário: as inscrições serão realizadas, exclusivamente, na Coordenadoria de Registros Escolares do Ensino Superior - CRS, no Campus São Paulo, Rua Pedro Vicente, 625, Canindé, São Paulo, SP, no período das 10h às 19h.

Para mais informações, acesse o edital a seguir.

Edital n. SPO. 031, de 15 de maio de 2017