Câmpus São Paulo promove I Mostra de Iniciação Científica Júnior

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 16h58 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 11h51

O Câmpus São Paulo promove, de 18 a 23 de setembro de 2017, a Semana de Ciência e Tecnologia Junior, que ocorrerá em conjunto com a Sedicitec 2017.

A ação tem por objetivo estimular a criatividade e a curiosidade dos estudantes da rede pública ou privada de ensino, integrá-los aos processos de pesquisas e de trabalhos científicos, fomentar o surgimento de futuros pesquisadores e integrar alunos e professores do Câmpus São Paulo com outras instituições de ensino.

A inscrição de trabalho ocorrerá até 31/07/2017, mais informações podem ser encontradas a seguir, tais como os documentos necessários.

Errata 2 - prorrogação das inscrições

Errata - prorrogação das inscrições