Desconto

Servidores e estudantes do IFSP têm descontos na Aliança Francesa

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 16h33 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 14h26

Atento à necessidade constante de atualização e capacitação de servidores e estudantes, o IFSP firmou uma parceria com a Aliança Francesa São Paulo. A parceria oferece descontos exclusivos, nos cursos de francês presenciais e a distância, a servidores e estudantes do IFSP.

Dessa forma, o acordo promovido pela Pró-reitoria de Extensão oferece 25% de desconto nos cursos presenciais e 10% nos cursos a distância. Os descontos são válidos para todos os servidores e estudantes regularmente matriculados no IFSP. Para efetuar a matrícula, é necessário a apresentação do crachá do estudante ou o último contracheque. O benefício está disponível apenas para as unidades da Aliança Francesa na cidade de São Paulo.