FEPIS

Campus São Paulo promove festival de poesia, improviso e Slam

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 13h45 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h23

No dia 18 de agosto de 2017, a partir das 13h30, o teatro Jayme Compri do Campus São Paulo do IFSP receberá poetas e amantes da literatura para o I Festival de Poesia , improviso e Slam(FEPIS). O festival está aberto a todas as manifestações artísticas que envolvem a palavra.

Haverá apresentações de participantes e convidados, divididas em seções:

- SLAM POETRY - roda de apresentação de poemas, aberta a todos os interessados;
- CONCURSO DE POESIA-MINUTO - competição de produção de poemas com limite de tempo;
- DDJ - declamação, dramatização e jogral de textos de livre escolha;
- premiação do CONCURSO DE LITERATURA DO IFSP "ABRACE UM AUTOR" - 2017;
- exposição de poemas e varal de cordel;
- feira de troca de livros;
- apresentação de ANDRÉ GAÚNA, vencedor do FEMUFE;
- sessões de improviso poético.

As inscrições estão abertas a todos os interessados. Não é necessário ser aluno ou servidor para participar.

O evento é uma realização dos projetos de extensão "Abrace um autor" e "Linguagens e Semiótica na Experiência Cultural". A organização fica a cargo do grupo de extensão "Arte mundana".

Clique aqui para se inscrever.

Assunto(s): FEPIS