Transferências interna e externa e reopção para os cursos de graduação (RESULTADO FINAL)

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 18h50 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h15

O Campus São Paulo abre edital para transferências interna e externa para os cursos de graduação.

Para concorrer às transferências internas, a exigência para a solicitação é que o aluno esteja regularmente matriculado em curso de graduação em outro Campus do IFSP e se interesse em estudar no Campus São Paulo, no mesmo curso de origem.

No caso de transferência externa, o aluno deverá estar regularmente matriculado em instituições de ensino públicas ou privadas, credenciadas pelo Ministério da Educação.

Para maiores informações sobre como concorrer às vagas, acesse o edital abaixo.

Edital nº SPO 086, de 02/10/2017

Errata 1 do Edital nº SPO 086, de 02/10/2017

RESULTADO - VAGAS  PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2018

Resultado dos Recursos (Novo!)