ECA promove comemoração de 10 anos de curso

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h36 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Curso foi a primeira Engenharia do IFSP

WhatsApp Image 2017 10 08 at 22.51.13

No dia 31 de outubro, o curso de Engenharia de Controle e Automação (ECA) do Campus São Paulo realizará uma aula comemorativa alusiva aos 10 anos do curso, no Auditório Ivo, às 17h30.

A ECA foi o primeiro curso da área das Engenharias no Instituto Federal de São Paulo, em 2007, quando ainda era CEFET-SP. Na oportunidade, a aula inaugural foi ministrada pelo professor da Universidade de São Paulo, José Roberto Cardoso, que retorna ao campus para ministrar a aula comemorativa.

O evento, realizado pelo Departamento de Elétrica (DEL) do Campus São Paulo em conjunto com o Centro Acadêmico Marvin Minsky (CAMM), contará, também, com a participação de outros professores da ECA que falarão da história do curso e do corpo docente, além de participarem, também, egressos do curso que relatarão suas experiências pós-formação.

Segue a programação preliminar da festividade:

17h30 - Recepção

- Abertura: Reitor do IFSP e Diretor-Geral do Campus São Paulo