Seleção de alunos para o Curso de Intercompreensão de Línguas Românicas - Programa "Leitor Francês"

Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 11h17 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 12h46

Aberta a inscrição de alunos para o curso de Intercompreensão de Línguas Românicas.

O Câmpus São Paulo oferecerá, para alunos e docentes do curso de Licenciatura em Letras, o Curso de Intercompreensão de Línguas Românicas com a Professora MARIE-BATHILDE BLONDET VARANGOT.

O curso tem como objetivo promover o plurilinguismo, utilizando para tal a comparação entre línguas tipologicamente aparentadas: o português, o espanhol, o francês, o italiano, o romano, as línguas indígenas, o catalão, o provençal.

Vagas: 20
Duração do curso: de 02/08/2018 a 06/12/2018, todas as quintas das 13h30 até 15h30.

Inscrições.