Curso "Interpretação e Conscientização Corporal para Dança e Teatro"

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 15h43 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h20

A Coordenadoria de Extensão abre inscrições para o curso "Interpretação e Conscientização Corporal para Dança e Teatro".

São ofertadas 30 vagas para comunidade interna e externa que se interessem em desenvolver seu potencial corporal criativo na Área das Artes Cênicas (dança e teatro).

O curso, com carga horária de 72 horas, desenvolverá com os alunos, trabalhos corporais usando a sensibilidade, a emoção dos sentidos e expressando através do corpo e da voz, a poesia, o movimento e sentimentos até então desconhecidos. Serão oferecidas aos alunos participantes, possibilidades de renovação e conscientização para o seu desenvolvimento integrado, estético e crítico como aluno, sendo seus aspectos artísticos propostos sob o domínio da arte.

As inscrições/matrícula são gratutitas e serão realizadas presencialmente na Coordenadoria de Extensão (CEX) do Câmpus São Paulo do IFSP, localizado à Rua Pedro Vicente, nº 625, bairro Canindé (Bloco C Sala 522), no período de 05/03/2018 a 19/03/2018, das 8h às 18h30min.

Maiores informações no edital.

DOCUMENTOS

Edital SPO nº 010/2018 - abertura de inscrições