Atenção formandos de graduação: informações sobre a colação de grau 2018/1

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 13h06 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 14h50

O Câmpus São Paulo oferecerá duas opções para que os formandos possam colar grau para a obtenção do certificado de conclusão de curso.

1ª opção

A primeira alternativa será a cerimônia a ser realizada na Golden House Salão de Eventos(Av. Condessa Elizabeth de Robiano, 4964 - Jardim America da Penha, São Paulo), no dia 23 de março de 2018, às 19h, com o valor a ser pago pelo formando de R$ 70 para custear o fornecimento de beca, capelo, canudo, organização do evento e quatro convites para os familiares. Esse serviço será executado inteiramente pela empresa de formaturas Cartoon, que fará o recolhimento do valor em reunião a ser realizada com os formandos na quinta-feira, 15/03 e na segunda-feira, 19/03 às 09h ou 19h (o formando pode escolher o horário que quer participar da reunião), no auditório SP1 e ELO.

2ª opção

Caso o aluno não queira participar da cerimônia do dia 23 de março, o câmpus realizará em uma segunda colação de grau, que seguirá com o protocolo formal (juramento, assinatura da ata e entrega do atestado de conclusão), sendo permitido ao aluno trazer a família. Nesse caso, não haverá o pagamento dos R$ 70 e não haverá o uso da vestimenta (beca, capelo e canudo).

O ato acontecerá no dia 06 de abril de 2018, às 18h00, no Auditório Aldo Ivo Vicenzo, no Campus São Paulo.

Quem optar pela segunda data deverá manifestar interesse na Coordenadoria de Registros Escolares a partir do dia 24 de março por meio do e-mail crs@ifsp.edu.br.

1ª Lista de Colação de Grau - 2018/1

2ª Lista de Colação de Grau - 2018/1 (Novo! publicado em 16/03/2018)