Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Projeto "O Ambiente Alimentar do IFSP" seleciona bolsistas e voluntários

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 10h31 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h23

O Projeto de Extensão "O Ambiente Alimentar do IFSP - Câmpus São Paulo: (re)conhecimento da disponibilidade de alimentos da região" seleciona, dos dias 10 a 16 e abril de 2018, dois bolsistas dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas ou em Geografia do Câmpus São Paulo, por meio do Edital SPO 016/2018.

O objetivo do projeto é promover espaços de conhecimento e discussão sobre o ambiente alimentar dos arredores do IFSP - Câmpus São Paulo.

Entre as atividades dos bolsistas estão: auxílio no planejamento, na divulgação e na condução de oficinas com temas sobre alimentação saudável, ambiente alimentar e construção de hortas; mapeamento do ambiente alimentar aos arredores do câmpus; levantamento de informações sobre os agricultores familiares da região do câmpus; organização do espaço e da execução das hortas pedagógicas; sistematização dos registros das etapas do projeto; participação em reuniões de equipe, quando necessário; auxílio na elaboração e aplicação de objetos de avaliação; relatórios das atividades desenvolvidas.

Os alunos deverão dedicar 20 horas semanais às atividades do projeto. Cada um dos bolsistas receberá o valor de R$ 400,00 mensais pelo período de sete meses.

Aqueles que tiverem interesse em participar do processo seletivo devem ler atentamente o Edital SPO 016/2018 disponível abaixo e preencher o formulário até às 23h59 do dia 16 de abril de 2018. O processo seletivo consiste no preenchimento de um formulário com dados pessoais.

Os candidatos selecionados serão, posteriormente, convocados para uma entrevista pessoalmente.

Inscreva-se no link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYmlIklJiFPQPpioRdsbCEZYxHtVieAx98KF4fk-1gR4ZxeQ/viewform?usp=sf

 


DOCUMENTOS

Edital SPO nº 016/2018

Errata nº 01, de 21.05.2018

Fim do conteúdo da página