Seleção de bolsistas PIBID para alunos de Licenciatura

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 11h23 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h24

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de São Paulo divulga edital para seleção de alunos bolsistas pra o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

O objetivo geral do PIBID é incentivar a formação de professores para educação básica, contribuindo para elevação da qualidade da escola pública.

A duração da bolsa, no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), será de 18 (dezoito) meses.

Os alunos dos cursos de Licenciatura interessados deverão se inscrever na seleção diretamente na coordenação do curso de sua graduação, no período de 19 a 25 de junho de 2018, levando documentação necessária.

Maiores informações no edital.

Edital IFSP 415/2018 - abertura