Aberto processo seletivo para Mestrado Profissional em Matemática (Profmat 2019)

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 13h52 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 16h12

Serão ofertadas 30 (trinta) vagas para o primeiro semestre de 2019

O campus São Paulo divulga edital para ingresso em 2019 no programa de pós-graduação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) 2019. As inscrições podem ser realizadas de 1º de agosto a 17 de setembro.

Esse curso tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente a professores de escolas públicas que buscam aprimoramento da formação profissional.

As aulas do programa serão ministradas no câmpus São Paulo, às segundas e quartas-feiras, no período da tarde.

Confira demais informações sobre o processo seletivo na página do curso.