Comunicado 002/2019 - Pendências SPTrans

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 17h49 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A Direção Geral do Câmpus São Paulo comunica aos alunos, professores e demais interessados que após reunião com a Diretoria da SPTrans, o problema referente ao cadastramento dos alunos no sistema foi identificado e a Direção está trabalhando para saná-lo o mais rápido possível.

As ausências dos alunos motivadas pelas dificuldades geradas poderão ser compensadas posteriormente à regularização do sistema de transporte.

Assim que a situação de cadastramento junto à SPTrans esteja normalizada, a Coordenadoria de Apoio ao Estudante – CAE encaminhará, via SUAP, às Diretorias Acadêmicas a relação dos alunos que poderão ser beneficiados com a compensação de ausência.

Caberá aos docentes definirem e informar aos alunos quais as atividades relativas à compensação das ausências previstas nesse comunicado.

Após a correção das atividades de compensação de ausências, os docentes deverão substituir, no diário de classe, o lançamento de faltas por presença, em todo o período indicado pela Coordenadoria de Apoio ao Estudante – CAE, registrando, no campo de observações, a realização dessa ação, assim como eventuais casos de alunos que deixaram de cumprir com as atividades indicadas.

Clique aqui para acessar o comunicado.