Chamada para Submissão de Trabalhos no IV EICPOG

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 11h51 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 15h21
O IV Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação do Campus São Paulo acontecerá de 09 a 13 de setembro. Prazo para submissão prorrogado para o dia 2 de agosto.

BannerEICPOG 2019 prorrogacao

O EICPOG tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos estudantes à comunidade interna e externa, por meio da criação de um ambiente que propicie a apresentação dos trabalhos realizados, as metodologias de pesquisa utilizadas, a construção e a troca de conhecimentos. Nesta perspectiva este evento aproxima os pesquisadores assim como promove o debate de temas de diversas áreas do conhecimento, bem como o intercâmbio de informações entre docentes, estudantes, palestrantes e visitantes sobre o desenvolvimento acadêmico, científico, tecnológico e inovativo.

O evento, que tem natureza multidisciplinar, aceitará trabalhos de estudantes de diversas instituições nas modalidades de Pós-graduação e Iniciação Científica e Tecnológica. Os 7 melhores trabalhos de cada modalidade serão convidados para compor artigos completos a serem publicados em edições especiais das revistas POSGERE e REGRASP do IFSP - Campus São Paulo.

Todos os trabalhos aceitos e que o autor-apresentador comparecer ao evento e realizar a apresentação serão publicados em formato online no site principal do evento​,  cujo ISSN é 2526-7493​.​
​Não há taxa de inscrição.

Datas Importantes:

Chamada de trabalhos aberta: até 02/08/2019 (prazo prorrogado)
Data do evento: de 09 a 13/09/2019

Sítio do evento: