Sisu 2020.1: 3ª Convocação da Lista de Espera

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 15h42 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 17h09

Divulgada a lista dos candidatos convocados para matrícula referente a terceira chamada da lista de espera (Edital SPO nº 005/2020).

(10/03/2020 - 14h20) A  Secretaria dos cursos de Graduação convoca para matrícula os candidatos classificados na 3ª chamada da lista de espera (Edital SPO nº 005/2020).

Os convocados deverão comparecer ao Campus São Paulo munidos de todos os documentos necessários, exclusivamente na data e horário indicados no cronograma. O não comparecimento conforme estabelecido resultará na perda da vaga.

Confira a lista de convocados, o cronograma e a relação de documentos para matrícula clicando aqui.

Endereço: Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 01109-010 (próximo ao metrô Armênia)

Notícias Anteriores

02/03/2020. A  Secretaria dos cursos de Graduação convoca para matrícula os candidatos classificados na 2ª chamada a lista de espera (Edital SPO nº 005/2020). Os convocados deverão comparecer ao Campus São Paulo munidos de todos os documentos, exclusivamente na data e horário indicados no cronograma. O não comparecimento conforme estabelecido resultará na perda da vaga.

17/02/2020. A Secretaria dos cursos de Graduação comunica o resultado da manifestação de interesse da lista de espera (Edital SPO nº 005/2020) e divulga o cronograma de matrículas para os classificados.

Os candidatos classificados devem comparecer ao campus para efetivação da matrícula, munido de todos os documentos necessários para a sua modalidade com originais e cópias de acordo com as datas especificadas por curso.

11/02/2020. A Direção-Geral do Câmpus São Paulo comunica a alteração do cronograma devido às chuvas e alagamentos que atingiram o câmpus no dia 10 de fevereiro de 2020.

Ficam mantidos os demais procedimentos divulgados por meio do Edital SPO nº 005/2020.

Edital SPO nº 008/2020 (altera cronograma do edital 005/2020)

07/02/2020. O Câmpus São Paulo do Instituto Federal de São Paulo (SPO/IFSP) torna público os procedimentos para convocação e matrícula dos candidatos em Lista de Espera do SiSU,  para ingresso nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2020.

Os convocados deverão se atentar aos prazos e documentações descritas no Edital de convocação.

Edital SPO nº 005/2020 (procedimentos para convocação e matrícula dos candidatos em Lista de Espera do SiSU)

04/02/2020. O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) torna público os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na Lista de Espera do SISU, para os cursos superiores de graduação oferecidos pelo IFSP, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Lista de vagas será publicada a partir do dia 7 de fevereiro de 2020.

A Secretaria dos Cursos Superiores divulga o cronograma de matrículas para os ingressantes por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) para o primeiro semestre de 2020.

As matrículas ocorrerão de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2020.

Para melhor organizar o atendimento, solicitamos que os candidatos aprovados compareçam para a matrícula, respeitando o seguinte cronograma e as orientações de documentação.

Para concorrer a uma das vagas, para ingresso no 1º semestre de 2020, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e ter obtido nota diferente de zero na redação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Todas as normas e o cronograma completo serão divulgados no edital que será publicado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação (MEC), no portal sisu.mec.gov.br. A seleção, a classificação e a convocação dos candidatos serão realizadas pelo MEC, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Caberá ao IFSP somente a realização das matrículas dos convocados.

As 600 vagas estão divididas entre cursos BACHARELADOS (10 semestres) de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica; LICENCIATURAS (8 e 10 semestres) em Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática e Química; e TECNOLOGIAS (6 semestres) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Turismo. Inscrições pelo SiSU de 21 a 26 de janeiro de 2020.

DOCUMENTOS

Edital SPO nº 005/2020 - 3ª Convocação da Lista de Espera (NOVO)

Edital SPO nº 005/2020 - 2ª Convocação da Lista de Espera

Edital SPO nº 005/2020 - Resultado da Lista de Espera e Cronograma de Matrículas