Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sisu 2020: Câmpus São Paulo oferta 600 vagas em 13 cursos superiores gratuitos

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 15h42 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 15h17

As vagas estão divididas entre Bacharelados, Licenciaturas e Tecnologias.

Para concorrer a uma das vagas, para ingresso no 1º semestre de 2020, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e ter obtido nota diferente de zero na redação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Todas as normas e o cronograma completo serão divulgados no edital que será publicado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação (MEC), no portal sisu.mec.gov.br. A seleção, a classificação e a convocação dos candidatos serão realizadas pelo MEC, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Caberá ao IFSP somente a realização das matrículas dos convocados.

As 600 vagas estão divididas entre cursos BACHARELADOS (10 semestres) de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica; LICENCIATURAS (8 e 10 semestres) em Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática e Química; e TECNOLOGIAS (6 semestres) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Turismo.


DOCUMENTOS

Edital Sesu/MEC nº 70/2019 Sistema de Seleção Unificada - Sisu

Edital IFSP nº 832/2019

Documentos para matricula

Termo de Adesão retificado

registrado em:
Fim do conteúdo da página