"GT Dados de Vulnerabilidade" divulga relatório atualizado

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h21 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 11h39

Grupo de Trabalho aplicou questionário on-line e ligou para estudantes do campus

Em 26 de maio foi criado pela portaria IFSP SPO nº 0581 o Grupo de Trabalho Informações Qualitativas e Condições de Acesso dos Discentes em Vulnerabilidade social do campus (doravante denominado como GT Dados de Vulnerabilidade), com relação ao acesso e ao desenvolvimento de possíveis atividades remotas a serem propostas pelos docentes no desenvolvimento das disciplinas. Foi composto por 14 servidores – docentes e técnicosadministrativos – com o objetivo de produzir um relatório atualizado sobre os estudantes em situação de vulnerabilidade no que diz respeito ao acesso às tecnologias de informação. Em 04 de junho de 2020, o GT Dados de Vulnerabilidade fez sua primeira reunião e iniciou seus trabalhos.

O resultado da pesquisa foi dividido em dois tópicos, intitulados da seguinte forma:

1 Dados Gerais dos Estudantes

2 Dados dos Estudantes Participantes do Programa de Auxílio Permanência – PAP