Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

DGP disponibiliza autoatendimento via WhatsApp aos servidores

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 11h27 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 11h38

O canal de atendimento contém as principais informações relativas às demandas do setor

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional informa que a partir de 4 de dezembro os servidores da Instituição podem utilizar uma nova forma de contato com o setor: o Whatsapp.

No aplicativo, foram disponibilizadas as principais informações relacionadas às atividades de competência da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFSP. O objetivo é facilitar e agilizar o atendimento de dúvidas de servidores ativos, aposentados e pensionistas, indicando o respectivo embasamento legal e a forma de solicitação, quando necessário.

Para utilizar o serviço, os servidores deverão adicionar em sua lista de contatos do celular o número (11) 3775-4543 e entrar em contato através do aplicativo WhatsApp, enviando alguma saudação ("Oi", "Olá", "Bom dia", "Boa tarde", "Boa noite").  Após a mensagem, o servidor deverá identificar-se, informando nome completo, local de exercício e cargo.

Além disso, a utilização do autoatendimento visa reduzir o volume de e-mails encaminhados à Diretoria/Coordenadoria de Gestão de Pessoas ou setores congêneres dos câmpus e Reitoria, otimizando os atendimentos de uma forma geral.

O atendimento estará em constante atualização, considerando as frequentes atualizações da Legislação e a inclusão de novas opções aos servidores.

Sugestões ou outras informações devem ser encaminhadas para endereço eletrônico proprd@ifsp.edu.br.

O autoatendimento da DGP poderá ser avaliado pelo formulário disponível aqui.

(Com informações da ASC/Reitoria)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página