Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
OBFEP

Alunos dos cursos técnicos integrados do Câmpus São Paulo podem se inscrever para participar da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP), uma prova nacional que tem por objetivo estimular o interesse pela Física e aprimorar os conhecime

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 19h04 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 19h04

 

Nesse ano a prova da 1ª fase ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro de 2021, de forma presencial ou on-line (a ser definida dependendo da quantidade de participantes).

Para se inscrever, envie um e-mail para o professor Fernando Medeiros (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).   

Serão realizados encontros até o dia 20 de setembro para resolver provas de anos anteriores. Além disso, os interessados podem acessar o site http://www.sbfisica.org.br/~obfep/. No menu há um item "Provas", é possível fazer o download das provas.  

Há também a opção de participar no concurso de ilustrações para o poster da OBFEP. Mais detalhes em http://www.sbfisica.org.br/~obfep/concurso-de-ilustracoes-obfep-2021/.

Assunto(s): OBFEP
Fim do conteúdo da página