Cabeçalho - Opções de acessibilidade

VI EICPOG

Câmpus São Paulo promoverá o VI Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação do Campus São Paulo – EICPOG 2021 entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2021.

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 17h39 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 16h20

Os interessados em participar podem submeter resumos aqui até 16 de novembro (prazo prorrogado)

O VI EICPOG é um evento científico interdisciplinar que tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos estudantes à comunidade interna e externa. O evento aceitará trabalhos de estudantes de diversas instituições nas modalidades de iniciação científica e tecnológica e pós-graduação.

Em 2021, o EICPOG será realizado remotamente na modalidade Comunicação Oral, com as apresentações de todos os trabalhos gravadas em vídeos de cinco a seis minutos.

Os sete melhores trabalhos de cada modalidade serão convidados para compor artigos completos a serem publicados em edições especiais das revistas POSGERE e REGRASP do Câmpus São Paulo. Todos os trabalhos aceitos e apresentados no EICPOG 2021 serão publicados nos anais do evento​ (ISSN 2526-7493​)

Assunto(s): VI EICPOG