Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Aberto o prazo de submissão de trabalhos para o 13º CONICT - Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 15h05 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 15h06

O prazo para submissão é até 11 de setembro. Evento acontece de 21 a 23 de novembro.

CONICT Grande

A décima terceira edição do Conict - Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia é promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e, neste ano, acontece entre os dias 21 e 23 de novembro.

Gratuito, o Conict é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvem pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino ou pesquisa do país. Como forma de aproximar os pesquisadores dos setores produtivos, os resultados dos trabalhos apresentados no congresso são amplamente divulgados pelo IFSP.

Esta edição está sob organização dos câmpus São Paulo (SPO), São Paulo Pirituba (PTB), Guarulhos (GRU), Suzano (SZN) e Itaquaquecetuba (ITQ).

As submissões podem ser feitas até 11 de setembro e o congresso acontece de 21 a 23 de novembro no câmpus São Paulo do IFSP.

Mais informações em conict.ifsp.edu.br