Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
APRIMORAMENTO DA PESQUISA

Câmpus São Paulo contrata Professores Visitantes para os programas de mestrado

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 14h13 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 11h17

O Câmpus São Paulo recebeu durante o mês de julho as contratações de Professores Visitantes para os programas de mestrado.

Objeto do Edital nº IFSP 001/2022, as contratações estão em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023, alinhado ao programa de Fortalecimento da Pesquisa, Extensão e Inovação, visando apoiar a execução dos programas de pós-graduação stricto sensu; contribuir para o aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão e viabilizar o intercâmbio cientifico e tecnológico.

Os professores visitantes atuarão, prioritariamente, na consolidação de linhas de pesquisa existentes, com propostas de pesquisa para serem desenvolvidas com docentes e discentes do programa, visando a qualificação e a internacionalização, bem como a geração de publicações de alto nível.

 WhatsApp Image 2022 07 05 at 11.59.23

- Profa. Dra. Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes para o programa de mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática do Câmpus São Paulo.

A professora foi recebida na segunda-feira, dia 04/07/2022, pelo Diretor Geral, professor Alberto Akio Shiga, pela Diretora de Ensino, profesora Lucia Scott Franco de Camargo Azzi Collet, pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, professor Francisco Yastami Nakamoto e pelo o coordenador do curso, professor José Otavio Baldinato.

unnamed

- Prof. Dr. Marcio Vieira de Almeida para o programa de mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT).

O professor foi recebido na quarta-feira, dia 06/07/2022,  pela Diretora de Ensino, profesora Lucia Scott Franco de Camargo Azzi Collet, pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, professor Francisco Yastami Nakamoto e pelo o coordenador do curso, professor Amari Goulart.

visitante03

- Prof. Dr. Paulo Roberto Mei para o programa de mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica.

O professor foi recebido na terça-feira, dia 12/07/2022 pela Diretora de Ensino, profesora Lucia Scott Franco de Camargo Azzi Collet, pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, professor Francisco Yastami Nakamoto.

 

Fim do conteúdo da página