Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROFMAT: Chamada de reclassificação para ingressantes nas vagas remanescentes

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 12h50 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 09h37

A Comissão Acadêmica Nacional do Profmat - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, no exercício das suas atribuições definidas pelo Artigo 7o de seu Regimento, torna pública a Chamada de Reclassificação de candidatos aprovados e não classificados no Exame Nacional de Acesso para ingresso em 2023.

Poderão ser convocados os candidatos aprovados e não classificados no Edital no15, publicado em 30 de agosto de 2022, que são professores em exercício da docência de Matemática na Educação Básica da rede pública, portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, respeitando-se as normas de cada Instituição Associada.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, acompanhar todo o processo de reclassificação pelo site do Profmat e das Instituições Associadas, cabendo ao mesmo acompanhar os prazos divulgados por meio da internet no site das Instituições Associadas.

Somente será concedida matrícula do candidato na Instituição Associada na qual se inscreveu originalmente para realização do Exame Nacional de Acesso, ingresso de 2023.

Mais informações na página do PROFMAT.

registrado em:
Fim do conteúdo da página