Suspensão poderá ser convertida em doação de livros na biblioteca do câmpus

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2016, 10h40 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 09h47

A biblioteca Francisco Montojos do Câmpus São Paulo informa que, a partir de 1º de agosto de 2016, dará início à conversão das multas registradas no sistema em suspensão do uso da biblioteca. Os alunos poderão optar entre suspensão ou doação de livros.

A medida consta no regulamento de uso das bibliotecas do IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Portaria n. 1.279 de 20 de abril de 2016), e engloba a todos os usuários: alunos, docentes e técnicos-administrativos que tenham atrasos registrados no sistema da biblioteca.

A lista dos livros aceitos como doação, bem como a tabela de quantidade de livros em conformidade com o período de suspensão encontra-se no balcão de atendimento da biblioteca.

Informe - biblioteca