Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Neabi

Do dia 10 ao dia 25 de outubro, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) receberá inscrições para novos membros.

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 14h26 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2016, 14h40

Podem candidatar-se para compor o Neabi docentes e técnicos administrativos, além de estudantes regularmente matriculados e egressos do IFSP. Os interessados em se inscrever devem atender a, pelo menos, um dos requisitos estabelecidos no item 3 do edital, disponibilizado a seguir. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://goo.gl/forms/kA3pJEWbHB7dggRi1.

Informações complementares também estão disponíveis no edital. 

O Neabi

O Neabi existe para que as questões étnico-raciais, como o racismo e a xenofobia, não fiquem à margem e sejam encaradas com a devida seriedade nas ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no âmbito do IFSP, ou que estejam a ele vinculadas. Isso significa zelar pelo fiel e adequado cumprimento da legislação, promovendo e ampliando as ações inclusivas e o debate acerca do racismo em nosso país. Mais informações das ações desenvolvidas pelo núcleo podem ser encontradas no seguinte link: https://drive.google.com/file/d/0B81yGKhIihI3TmtSRDI2LUo1Szg/view?usp=sharing

Edital - Chamada Pública Neabi

Fonte: www.ifsp.edu.br

Fim do conteúdo da página