Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Português do Brasil para Hispânicos é tema de curso no câmpus

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 09h43 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h06

O Câmpus São Paulo recebe inscrições, de 16 de fevereiro a 15 de março para o curso totalmente gratuito destinado a falantes de Espanhol como língua materna.

O curso tem 40h de duração e será ministrado de 21 de março a 30 de junho, com aulas semanais, às terças e sextas-feiras, das 19h às 20h30. No total serão oferecidas 30 vagas, sendo que 5% são reservadas para deficientes.

As inscrições e matrículas serão realizadas presencialmente na Coordenadoria de Extensão do Câmpus São Paulo (Bloco C- Sala 522) e seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição que classificará, automaticamente, os primeiros inscritos/matriculados que atenderem aos requisitos estabelecidos no edital.

O curso

A proposta é trabalhar com a comunidade de falantes de Espanhol oriundos de diversos países da América Latina. O curso tem como objetivos específicos: proporcionar o domínio de habilidades comunicativas com vistas a inserção no mercado de trabalho formal; desenvolver habilidades linguísticas; praticar situações sociocomunicativas cotidianas previstas na esfera laboral.

Para mais informações, acesse o edital a seguir.

Edital n. SPO.015/2017

Fim do conteúdo da página