Participe do Programa de Bolsa Discente de Ensino - Novos projetos com vagas

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 20h01 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h16

Projetos de ensino foram aprovados e ainda possuem vagas para os alunos interessados em participar do Programa Bolsa Discente, modalidade Ensino.Os interessados já podem entregar documentos no Protocolo do campus, até 17 de abril, das 7h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Os estudantes interessados deverão, primeiramente, contatar o professor responsável pelo projeto, que instituirá processo seletivo conforme item 4.2 do Edital n. SPO.074, de 22/12/2016.

O professor responsável pelo projeto deverá entregar lista de classificados, conforme item 4.3 do Edital n. SPO.074, de 22/12/2016, até às 16h do dia 11 de abril na DEN.

Os documentos a serem entregues pelos estudantes selecionados pelo professor responsável do projeto, conforme item 4.4.8 do Edital n. SPO.074, de 22/12/2016, são:
- formulário de inscrição - anexo III;
- termo de compromisso - anexo IV;
- cópia do RG e do CPF;
- cópia do cartão do banco ou comprovante de vínculo bancário em nome e CPF do estudante;
- cópia do projeto com ciência do estudante.

Confira AQUI os projetos que ainda possuem vagas.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais.