Página inicial > Comunidade IFSP Público > Entre os dias 18 e 23 de setembro, o Campus São Paulo promoverá o Sedcited Jr, evento que ocorrerá em conjunto com a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus São Paulo (Sedcitec).
Sedcitec Jr.

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 09h36 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h23

Durante a Sedcitec Jr., alunos do IFSP, escolas públicas e particulares que estejam cursando do fundamental I ao ensino médio, poderão apresentar projetos relacionados a Ciência ou Tecnologia.

Os projetos inscritos passarão por avaliação formada por comissão de professores do IFSP e os melhores serão aceitos para posterior apresentação durante a feira. As inscrições devem se iniciar em junho e qualquer aluno poderá inscrever seus projetos desde que tenha orientação de um professor. Para mais informações, envie e-mail para sedcitecjr@sedcitec.com.br.