Página inicial > Destaques > Campus São Paulo inicia trabalhos do II EICPOG

Campus São Paulo inicia trabalhos do II EICPOG

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 14h13 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A Comissão Organizadora do II EICPOG divulga o início do período de inscrições de trabalhos em formato de resumo expandido.

O EICPOG tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos estudantes à comunidade interna e externa, por meio da criação de um ambiente que propicie a apresentação dos trabalhos realizados, as metodologias de pesquisa utilizadas, a construção e a troca de conhecimentos. Nesta perspectiva, este evento aproxima os pesquisadores, promove o debate de temas de diversas áreas do conhecimento, bem como o intercâmbio de informações entre docentes, estudantes, palestrantes e visitantes sobre o desenvolvimento acadêmico, científico e tecnológico.

Neste ano, o EICPOG,​ que tem natureza multidisciplinar, aceitará trabalhos de estudantes de diversas instituições nas modalidades de Pós-graduação e Iniciação Científica e Tecnológica. Os sete melhores trabalhos de cada modalidade serão convidados para compor artigos completos a serem publicados em edições especiais das revistas POSGERE e REGRASP do IFSP - Campus São Paulo.

Todos os trabalhos aceitos e que o autor-apresentador comparecer ao evento e realizar a apresentação serão publicados em formato online no site principal do evento​, cujo ISSN é 2526-7493.
Os autores poderão escolher a forma de apresentação, pôster ou oral, cabendo a Comissão​Científica​ analisar e emitir parecer em relação aos trabalhos, e também enquadrar o trabalho em outra forma de apresentação​, caso couber.

​Não haverá cobrança de taxa de inscrição. No entanto, disponibilizaremos caixas para recebimento de alimentos não perecíveis a serem utilizados na alimentação dos alunos de nosso Cursinho Popular e de instituição filantrópica próxima ao campus. ​

Datas importantes
Inscrição de trabalhos: até 30 de junho
Avaliação dos resumos: 26 de agosto
Divulgação dos trabalhos aprovados: 03 de setembro
Apresentação dos trabalhos: 18 a 22 de setembro

Para mais informações, clique aqui.