Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu > Publicações - Revistas do câmpus
Início do conteúdo da página

Publicações - Revistas do câmpus

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 09h56 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 14h53

Portais de Periódicos Revistas do Câmpus


METALINGUAGENS

A Revista Metalinguagens destina-se a docentes da área de Linguística, de Língua Portuguesa, de Literatura e de Educação/Ensino. É uma iniciativa da Coordenadoria de Códigos e Linguagens/Português e do curso de Letras/Português do Câmpus São Paulo e possui o intuito de receber colaborações de outros centros de pesquisa e de ensino do Brasil, promovendo um diálogo interinstitucional.

O principal objetivo deste espaço é publicar artigos científicos, resenhas e entrevistas, a fim de divulgá-los para um debate acadêmico-científico amplo.

Site da revista METALINGUAGENS


REGRASP

A Revista REGRASP é uma publicação trimestral, IFSP/Campus São Paulo, cujo objetivo é divulgar pesquisas realizadas nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Educação, Engenharias e Linguística, Letras e Artes (Base CNPq).

Site da revista REGRASP


POSGERE

A POSGERE - Revista para pós-graduandos (Lato e Stricto Sensu) - é uma publicação trimestral, IFSP/Campus São Paulo, cujo objetivo é divulgar pesquisas realizadas nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Educação, Engenharias e Linguística, Letras e Artes (Base CNPq). Os textos acadêmicos enviados são apreciados pelos editores e pelo Conselho Editorial, que selecionam, a partir de critérios estabelecidos, os textos para publicação.

Site da revista POSGERE

Fim do conteúdo da página