Página inicial > Destaques > Projeto Meu Trampo é Empreender

Projeto Meu Trampo é Empreender

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 15h25 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 20h13

O Campus São Paulo irá sediar os cursos do projeto Meu Trampo é Empreender, da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo. As inscrições seguem o fluxo contínuo.

transferir

O projeto tem como objetivo ofertar cursos de capacitação em empreendedorismo, focados prioritariamente nas juventudes da cidade de São Paulo/SP, a fim de promover a geração de renda por meio do empreendedorismo, estimular sua autonomia financeira e fortalecimento da autoestima.

Nas aulas serão abordados temas como criação de marca, desenvolvimento do produto, projeção de vendas, pesquisa de mercado, levantamento de custos, divulgação do negócio e conceitos financeiros. Ao final, os alunos terão um plano de negócios estruturado. Um dos diferenciais do Meu Trampo é que os estudantes contarão com o apoio de consultores especializados em negócios por 90 dias após o término das aulas, para que consigam colocar em prática tudo o que aprenderam, assegurando que os novos negócios se tornarão suas fontes de renda e autonomia.

A capacitação é composta por cinco aulas. No Campus São Paulo, os cursos ocorrerão semanalmente, sendo uma turma no período da tarde (14h às 18h) e outra no período noturno (18h às 22h).

Para realizar a pré-inscrição, clique aqui

Após a inscrição, aguarde o contato do Instituto Besouro de Fomento Social e Pesquisa para confirmação da data de início do curso.

Para mais informações, acesse https://www.meutrampoeempreender.com.