Página inicial > Antigo > antigo Inscrições no Câmpus São Paulo > Mestrado em Engenharia Mecânica recebe inscrições de 22 de maio a 16 de junho

Mestrado em Engenharia Mecânica recebe inscrições de 22 de maio a 16 de junho

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 18h47

Os interessados em ingressar no Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica do Campus São Paulo devem se inscrever de 22 de maio a 16 de junho, presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica será oferecido de segunda à sexta-feira, preferencialmente no período diurno (manhã e tarde), e, aos sábados, nos turnos diurnos. O aluno terá um prazo de dois anos para conclusão do curso, prazo que poderá ser prorrogado, a critério do Colegiado deste Programa de Pós-graduação, por mais seis meses.

O mestrado é gratuito, não possuindo mensalidades nem taxas de matrícula, e será realizado no Campus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, situado na Rua Pedro Vicente, 625, Canindé - São Paulo/SP.

Para mais informações, clique aqui.