Página inicial > Eventos no campus

Eventos no campus

Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 12h50 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 19h43

O Câmpus São Paulo organiza ao longo do ano eventos científicos e sociais para a comunidade interna e externa.

Acompanhe as notícias sobre os eventos realizando no câmpus no portal do Câmpus São Paulo.

EICPOG

O Encontro de Iniciação Científca e Tecnológica do Campus São Paulo tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos estudantes do Campus São Paulo à comunidade interna e externa, por meio da criação de um ambiente que propicie a apresentação dos trabalhos realizados, as metodologias de pesquisa utilizadas, a construção e a troca de conhecimentos. Nesta perspectiva este evento aproxima os pesquisadores (estudantes e servidores do campus São Paulo - docentes e administrativos) assim como promove o debate de temas de diversas áreas do conhecimento, bem como o intercâmbio de informações entre docentes, estudantes, palestrantes e visitantes sobre o desenvolvimento acadêmico, científico, tecnológico e inovativo.

II EICPOG

I EICPOG