Página inicial > Eventos no câmpus

Eventos no câmpus

Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 12h50 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2017, 13h55

O Câmpus São Paulo organiza ao longo do ano eventos científicos e sociais para a comunidade interna e externa.

Acompanhe as notícias sobre os eventos realizando no câmpus no portal do Câmpus São Paulo.

SEDCITEC
A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Câmpus São Paulo (SEDCITEC) acontece anualmente, no mês de setembro, e envolve alunos e servidores de todas as áreas do conhecimento. Durante o evento, acontecem palestras, oficinas e mini cursos com a presença de palestrantes da comunidade interna e externa.

SEDCITEC'2017 (em breve)

SEDCITEC'2016

SEDCITEC'2015

SEDCITEC'2014

EICPOG

O Encontro de Iniciação Científca e Tecnológica do Campus São Paulo tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos estudantes do Campus São Paulo à comunidade interna e externa, por meio da criação de um ambiente que propicie a apresentação dos trabalhos realizados, as metodologias de pesquisa utilizadas, a construção e a troca de conhecimentos. Nesta perspectiva este evento aproxima os pesquisadores (estudantes e servidores do campus São Paulo - docentes e administrativos) assim como promove o debate de temas de diversas áreas do conhecimento, bem como o intercâmbio de informações entre docentes, estudantes, palestrantes e visitantes sobre o desenvolvimento acadêmico, científico, tecnológico e inovativo.

II EICPOG (Inscrição de trabalhos até 30/06/2017)

I EICPOG

ARDUINO/GENUINO DAY

O Aduino/Genuino Day é um evento mundial de celebração do aniversário do Arduino. O Campus São Paulo organiza este evento desde 2016.

ARDUINO DAY 2017

ARDUINO DAY 2016

FEIRA DO LIVRO
Evento com a presença de editoras e palestrantes que tem como finalidade incentivar a prática da leitura entre os alunos do câmpus. Acontece, anualmente, no mês de maio.