Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Sedcitec Jr
Início do conteúdo da página

Sedcitec Jr

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 18h30 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 15h49

O Evento Sedcitec Jr 2019 Edições Anteriores Equipe Contato


A SEDCITEC JR é uma competição de projetos acadêmicos, totalmente desenvolvida por alunos do IFSP e voltado para jovens estudantes do Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Técnico integrado ao Ensino Médio e subsequente. O principal objetivo da feira é estimular a criatividade através de uma cultura investigativa de inovação, integrando-a aos processos de pesquisas e trabalhos científicos, fomentando assim o surgimento de futuros pesquisadores. É uma oportunidade também de integrar alunos e professores do IFSP Campus São Paulo com outras instituições de ensino.

 

Por que Participar?

Incentivar a curiosidade e o espírito investigativo são os primeiros passos para quem deseja iniciar uma pesquisa científica. Buscando integrar todas as etapas da educação básica e todas as modalidades de ensino com a iniciação científica e com o ambiente acadêmico, surgiu o conceito principal da SEDCITEC JR.

 

Seja um avaliador

Ter você como avaliador (a) proporciona uma oportunidade de trocar experiências e incentivar discussões, sempre em prol do desenvolvimento científico, com a integração entre alunos, professores, pesquisadores e profissionais experientes no meio acadêmico-científico.

Através desta experiência única, você avaliador (a) será capaz de ajudar a identificar promissores jovens cientistas e ampliar a área de pesquisa brasileira.

 

Fim do conteúdo da página