Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Identidade visual
Início do conteúdo da página

Identidade visual

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 11h05 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 19h35

Neste espaço você poderá fazer o download das marcas do Instituto Federal de São Paulo (Instituição e Câmpus São Paulo). Para utilizá-las, é necessário seguir as regras estabelecidas no manual de identidade, criado pelo Ministério da Educação.  

Os arquivos aqui disponíveis estão nos formatos jpg e pdf. Os arquivos em formato jpg são mais leves, não devem ser ampliados (apenas reduzidos), podem ser utilizados em documentos oficiais da instituição ou visualizados em telas (banners para o site ou artes para redes sociais). Já os arquivos em formato pdf podem ser editados em programas específicos criação e editoração gráfica - como Adobe Illustrator, CorelDraw ou Inkscape -, esses arquivos podem ser ampliados indefinidamente e são destinados a impressão (cartazes, banners, uniformes etc.).

Em caso de dúvida sobre o uso da logomarca, entre em contato com a Comunicação Social do câmpus.

Orientações sobre o uso da marca

Simplificadca Completa
IFSP Horizontal Vertical Completa
Câmpus São Paulo Horizontal Vertical não se aplica

 


Cartão de visita

Há um modelo de cartão de visita para os servidores do câmpus. Caso queira solicitar o layout pronto para envio para a gráfica, favor entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..


 Assinatura de e-mail

O Câmpus São Paulo possui modelo de assinatura de e-mail para ser utilizado nos e-mails institucionais do IFSP. Caso queira solicitar o layout pronto, envie as seguintes informações para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

- Nome do servidor;

- Cargo do servidor + função, caso tenha;

- Setor + sigla do setor;

- Ramal do setor.

Manual – inserção da assinatura no e-mail institucional

registrado em:
Fim do conteúdo da página