Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo de Pós-Graduação do Curso de Especialização em Educação Profissional as notas da avaliação escrita, após avaliação dos recursos.

Novo prazo para envio de comprovante de solicitação de rematrícula é 05/02/2017.

A direção de Ensino do campus São Paulo informa que as listas de 2ª chamada para matrícula de ingressantes nos Cursos Técnicos serão publicadas na quarta-feira, dia 01/02/2017. As matrículas se darão na quinta-feira e na sexta-feira dias 02 e 03 de fevereiro de 2017.

A Diretoria Sociopedagógica comunica que a Reunião de pais/Responsáveis dos estudantes ingressantes em 2017 dos Cursos Técnicos Integrados ao Médio acontecerá nas  datas como segue:

O Câmpus São Paulo informa que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo para professor substituto da área de Programação e Banco de Dados.

Classificados e convocados para matrícula

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo de Pós-Graduação do Curso de Especialização em Educação Profissional Integrada à educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) do Campus São Paulo divulga a lista de inscrições homologadas.

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo de Pós-Graduação do Curso de Especialização em Educação Profissional as notas da avaliação escrita.

O Cursinho Popular "Carolina de Jesus" do IFSP - Câmpus Sâo Paulo está com inscrições abertas até 05/02/2017.


Veja maiores informações AQUI.

O Cursinho Popular "Carolina de Jesus" do IFSP - Câmpus Sâo Paulo está com inscrições abertas até 05/02/2017.


Veja maiores informações AQUI.

Você que realizou a 1a Fase do Recadastramento do Programa de Auxílio Permanência, ocorrida em novembro de 2016, deverá agora realizar a 2ª fase. 

A Diretoria Geral do Campus publica comunica sobre o recesso de final de ano e funcionamento do Câmpus em Janeiro de 2017.


Comunicado nº 032/2016-DGC/SPO

Fim do conteúdo da página