Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

A coordenadora do Projeto de Extensão Escola Sem Fronteiras, Livia Maria Gruli Barbosa, recebe inscrições, até 3 de março, de alunos interessados em participar do projeto como bolsista.

Solicitamos que enviem material para publicação no site com um dia de antecedência, para que o setor possa atender as necessidades de divulgação dentro do prazo.

O Câmpus São Paulo divulga o resultado preliminar do recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2016/2017.

Pauta: Recepção dos alunos ingressantes dos cursos de graduação no dia 23/02/2017.

Estão abertas as inscrições para o curso Semi presencial de Inglês, de  10/02/2017 a 17/02/2017, das 8h às 18h30min, na Coordenadoria de Extensão do Campus São Paulo.

A Diretoria Geral do Campus São Paulo do IFSP, sob orientação do Comunicado n.º 002/2017-Reitoria, comunica aos seus servidores, docentes e técnicos-administrativos, e a seus alunos que estão abertas inscrições para Comissão Eleitoral Local para escolha dos membros do Conselho Superior do IFSP (CONSUP), órgão colegiado que tem por finalidade analisar e regular diretrizes de atuação do IFSP, no âmbito acadêmico e administrativo.

A Diretoria Geral do Câmpus São Paulo do IFSP comunica aos seus servidores, docentes e técnicos-administrativos, e a seus alunos, que estão abertas inscrições para recomposição do Núcleo de Apoio à Pessoa com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE).

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo de Pós-Graduação do Curso de Especialização em Educação Profissional as notas de análise de currículo.

Fim do conteúdo da página